O Que Temos De Novo - Qué Tenemos De Nuevo - What We Have New

André Valadão / Versões Acústicas / 2014

01 Quando O Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything Falls)
02 Hosana ( Hosanna )
03 Teu Amor Não Falha ( Your Love Never Fails )
04 Nosso Deus ( Our God )
05 Me Ama ( How He Loves )
06 Rendido Estou ( Arms Open Wide )
07 Grande Deus ( Great, Great God )
08 Meu Desejo ( My Desire )
09 Santo ( Holy )
10 Grandes coisas ( God Of This City )
11 Canção do Apocalpse ( Revelation Song)
12 Abra Os Olhos Do Meus Coração ( Open The Eyes Of My Heart )
13 Escudo E Proteção ( Sun And Shield )
http://www29.zippyshare.com/d/6LEIRrGv/606465/Andr___Valad__o-Vers__es_Ac__sticas-Voz.zip


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KDG Designed by Templateism | Blogger Templates Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.