O Que Temos De Novo - Qué Tenemos De Nuevo - What We Have New

DVD Fernanda Brum / Da Eternidade / Ao Vivo em Israel / 2016 / DVD-R Iso / Torrent


Descrição: Gravado no dia 23/02 ao ar livre em Israel, conta com a presença de Elaine de Jesus na canção “Minha Oferta”, uma das faixas do premiado CD Da Eternidade. No repertório do DVD ainda encontramos “O Que Tua Glória Fez Comigo”, “Santo”, “Paz Para Jerusalém”, “Efésios”, Pai De Órfãos”, “Deus Está Me Construindo” e outros grandes sucessos.
Faixas do DVD:
1. Abertura
2. Efésios
3. Som do Meu Amado
4. Troféu
5. Suas Digitais
6. Da Eternidade
7. Minha Oferta (Part. Elaine de Jesus)
8. Deus Está Me Construindo
9. Faz Brilhar / Brilha Jesus
10. O Que Tua Glória Fez Comigo
11. Paz Pra Jerusalém
12. Santo (Holy)
13. Em Tua Presença
14. Pai dos Órfãos
15. Via Dolorosa
16. Alguém Vai Me Ouvir
Dados do Show
Título: Fernanda Brum
Lançamento no Brasil: 2016
Gênero: Gospel | Evangélico
Duração: 1 Horas e 31 Minutos
Dados do Arquivo
Resolução: 720 x 480
Áudio: Português
Tamanho: 4.19 Gb
Formato: ISO
Qualidade: DVD-R – Oficial
Qualidade Áudio e Vídeo: 10
https://1fichier.com/?ys5464no99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KDG Designed by Templateism | Blogger Templates Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.