O Que Temos De Novo - Qué Tenemos De Nuevo - What We Have New

Banda & Voz / Corinhos Inesquecíveis / 2000

01 Deus forte / Se o Espírito de Deus (feat. Cassiane)
02 Vaso novo / Hoje é tempo /Eu Te louvarei (feat. Eyshila)
03 Desde o dia / Eu tenho um amigo / O sangue de Jesus me lavou
04 Caiam por terra /Vem com Josué / Posso pisar uma tropa (feat. Kleber Lucas, Fernanda Brum)
05 Te amo Jesus (feat. Kim)
06 Nada vai me separar / Eu navegarei (feat. Kades Singers)
07 A alegria /Dê um sorriso / Eu sou feliz
08 Aqui viemos / Vamos adorar a Deus / Alfa e Ômega (feat. Raquel Mello)
09 Jesus é bom a beça
10 Bons motivos
11 Jesus virá
12 Aleluia, salvação e glória / Meu coração / Só o poder / Teu sangue garante a vitória / Solte o cabo da nau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KDG Designed by Templateism | Blogger Templates Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.